quinta-feira, 26 de maio de 2011

Odor nas axilas!!!


Oii galera, então hoje vou deixar uma dica para quem sofre com problemas de odor nas axilas o famoso "c.c", e também é uma boa dica para quem tem alergia á alguns tipos de desodorantes ou mesmo as essencias destes.
Bom é uma receitinha caseira bem simples. Para preparar 100g, precisamos:
30g de bicarbonato de sódio
70g de maisena
Misture os dois guarde em um potinho e, é só passa-lo nas axilas de 2 a 3 vezes ao dia.
Esta é uma dica simples e que funciona, bom pelo menos funcionou no teste que eu fiz, eu estou testando uma outra receitinha se funcinar eu postarei aqui para todos!!!
bjosss!!!


3 comentários:

  1. ADOREIIIII!!!!
    vou indicar essa receitinha para um pessoal da facul...
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mas que chiquesa esse blog,
    Parabéns Mi, tem que explorar todos esses novos conhecimentos.
    e vem logo pra ca pra encinar essas coisas na pratica para nos.
    Sucesso sempre.
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi minha mas que linda e princesa, fico muito feliz com este seu trabalho, mas vou fazer uma critica, acho que além das mulheres você podia criar aqui também um espaço para os homens, afinal, quanto e quantos homens hoje são metrassexual ssrsr e é legal porque os homens devem se cuidar também... bjs o tio te ama.

    ResponderExcluir